quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aviso Importante!

Daqui a pouco tempo estaremos deixando o blog do FansMariMoon. Quando você entrar no portal-fansmarimoon.BLOGSPOT.com não vai mais encontrar as notícias, fotos e vídeos novos. "Estamos indo dessa para melhor." (Quê? haha)



Desde o começo do Fã Clube eu pensava em apenas encontrar amigos, conversar com a MariMoon e mostrar meu amor por ela a todos. Com o tempo se tornou algo mais que isso, eu arrumei amigos de verdade, que me apoiam sempre no fã clube, arrumei uma linda amizade com a MariMoon, que desde o dia 26/01 (dia em que criei o fã clube) é minha musa de inspiração. Dois meses atrás criei esse blog para mostrar que eu estava disposta a fazer de tudo pela Mari. Desde o começo do blog eu vinha pensando em fazer um site. Ia ser a realização de um sonho meu, e acredito que a MariMoon ia amar também. Bom, sonho realizado. Em muito breve vai ao ar o WWW.FANSMARIMOON.COM (que agora não está on).
Se estiver lendo isso, MariMoon, quero que saiba que eu não fiz somente para os fãs que visitam, mas sim para você que merece tudo isso. Eu te amo, lembre sempre disso. Espero que todos os fãs gostem, e a MariMoon também. Amamos você! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário